sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

no inicio de 2015 eu fiz uma wishlist e um dos pontos dessa listaera escrever mais. no entanto passaram 30 dias e eu não escrevi uma unica palavra.
preciso de por as ideias em ordem...
eu e o R estamos mal. bastante mal. 3 meses de namoro que se resumem a discussões, sacrificios e "loucura" um pelo outro. hoje conversei com uma pessoa sobre um dos problemas que mais nos fazem discutir e cheguei a conclusao de que ha coisas que e melhor esquecer e evitar. nao sei que dizer, fodasse. a minha cabeça está um caos, penso em tanta coisa mas nao sei expressar o que penso e o que sinto. isto e tudo uma merda. talvez chorar resolvesse alguma coisa mas estou seca. completamente seca. nao sei que fazer. nao sei qual e a melhor decisao a tomar, mas qualquer que seja vai ser dolorosa. estar com ele e doloroso mas estar sem ele e mais e comeco a achar que estou destinada a sofrer para sempre. odeio-me,odeio-me

Sem comentários:

Enviar um comentário