sábado, 8 de fevereiro de 2014

ontem foi simplesmente espetacular. ainda bem que não desmarquei nada por tontarias... tenho a certeza que me diverti muito mais com as oito pessoas que foram ao jantar do que se tivessem ido as 25 que convidei. primeiro porque estivemos sempre todos juntos e sei que todos se divertiram, segundo porque se tivesse ido um numero muito grande de pessoas ter-se-iam formado grupinhos e perdia-se aquele espírito que vivi ontem.
jantamos, tiramos imensas fotos e rimo-nos até doer a barriga. depois fomos para um bar. lá, pegamos numa caneta e fizemos um jogo tipo verdade ou consequência, em que quem rodasse a caneta tinha de pagar um shot à pessoa da direção em que apontava a tampa da caneta. fui a primeira a beber e trouxeram-me um shot da cor dos pingos diretos; mas era bom. depois continuamos o jogo ate todos termos bebido. estivemos la a conversar e depois perguntei a uma minha amiga se ela nao ia beber nada, porque eu nao queria ir beber sozinha. pedimos cada uma um balde de whisky-cola,  mas o senhor que nos serviu exagerou no whisky e aquilo teve muito mais efeito em mim do que nela. comecei a ficar bué tonta e só me ria... depois fomos lá fora fumar, longe dos olhares de reprovação que nos iriam lançar, e vim para casa. a minha mãe notou que eu estava alegre, e hoje de manha quando me acordou perguntou 'então, já curaste a borracheira?' mas tudo na boa; depois disse só que eu vinha um bocado alegre mas que assim de  vez em quando nao fazia mal.
ofereceram-me, as minhas batatas fritas, um t-shirt dos Avenged. cada vez tenho mais consciência do quanto esta banda significa para mim, e nem sei explicar isso. são um orgulho enorme para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário