quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014



hoje quero desaparecer. tal como queria desaparecer ontem. tal como queria desaparecer no dia antes de ontem. e no disse antes desses.
no inicio desta semana decidi organizar um jantar para celebrar os 18. por insistencia de outros. porque eu nao quero celebrar porra nenhuma. e sabem. vao 6 pessoas. seis. amanhã vou avisa-las de que não vai haver jantar. nao vou jantar com 6 pessoas. bitch please. e aposto que essas pessoas so vao porque parece mal nao irem... just saying.
e hoje apetece-me acabar com tudo. apetece-me acabar tudo o que tenho com ele. deixar de lhe falar. nao lhe falar nunca mais. apetece-me deixar de falar com a unica pessoa que me sustem. com a unica pessoa com quem falo. com a unica pessoa que me faz continuar sem me perder. o pior e que sei que se lhe fizer isso ele se vai tornar na pessoa que eu nao quero que ela seja. provavelmente vou destrui-lo mais que a mim. e eu nao lhe posso fazer isso. nao a ele... mas apetece-me acabar com a unica coisa que me tras um pouco de felicidade. um pouco. apetece-me... porque eu nunca me permito ser feliz. eu sei que sou a unica coisa entre mim e a felicidade. mas nao da.. nao consigo. nem por os acentos neste texto me apetece. nao me apetece nada. apetece-me desaparecer e voltar so quando... ou nao voltar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário