terça-feira, 4 de fevereiro de 2014



ando tão cansada...
e amanhã faço 18 anos e não me apetece. não quero fazer anos. porque é que se faz anos? por que é que eu tenho de fazer anos se não tenho nada para festejar?
ando tão cansada. apetecia-me fugir disto tudo, esconder-me em algum lado. se ao menos o tivesse aqui... *ironia ou não, não falamos desde as 19h30 e ele acaba de me mandar mensagem neste preciso momento... é o meu anjo da guarda*. queria puder fugir e voltar só quando me apetecesse mesmo.nem sei o que faria se estivesse longe daqui, porque nunca sei o que fazer quando estou sozinha... mas eu arranjava qualquer coisa. ia a concertos, ia  a todo o lado. ia até encontrar um lugar que me pusesse a cabeça em ordem.
só ia... talvez ficasse por lá. sou tão infeliz aqui, com estas pessoas...

Sem comentários:

Enviar um comentário